A programar (literalmente) as rotinas da família

Olá famílias

Depois das nossas férias, mudamos de casa. E, passado o maior stress, temos imensas ideias para a casa nova. O nosso belo jardim está mesmo a pedir caixas de areia, baloiço e outras coisas giras, daquelas que se vê no Pinterest! Para o interior, estamos a pensar numa cama escavadora (para o Filho), biblioteca e, quem sabe se é desta que organizamos os brinquedos!

Mas, na verdade, o nosso primeiro projeto é algo mais simples (ou não!)… e mete tecnologia. Queremos organizar melhor as nossas manhãs e noites. Ainda antes de mudarmos de casa, combinamos fazer um quadro que a Mãe viu online (sim, foi no Pinterest :D).

https://www.pinterest.pt/pin/656399714422490167/

E de que se lembrou o Pai? Como estamos numa de programação e em falta com a ideia de partilhar aqui no blogue brincadeiras em família com tecnologia, o Pai sugeriu fazermos essa tabela no Scratch. Boa Pai!

Pronto. Ainda antes das construções no jardim ou mesmo de arrumarmos a bagunça que está na garagem, o nosso projeto é este. Vamos contar aqui como está a correr. E prometemos não contar só as partes boas, divertidas e calmas, mas partilhar também os percalços do caminho 😉

Abraço

A Família

Published by

FAMÍLIA [digital]

Uma família, algumas tecnologias, muitos cabelos em pé… e outras histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.